quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Leva-me contigo

Há coisas que nunca pensei dizer. Haverá outras que nunca pensei ouvir.
Em relação a ti é um pouco das duas.
Sinto que há tanto de mim que te quero mostrar e tão pouco que queres conhecer.
Porquê?

Mas hoje não me interessa as palavras, nem os discursos, nem os momentos, nem as promessas, nem o vazar constante da alma de cada tentativa falhada.

Se te visse hoje e pudesse olhar-te nos olhos apenas te dizia "Leva-me contigo. Para onde fores. Deixa-me estar nos teus abraços. Deixa-me pertencer à tua vida.
Leva-me contigo.. levas"

E nao seria preciso dizer mais nada.

2 comentários:

  1. Se ele te conseguir entender assim tão bem, então será mais do que bom.
    Espero que o consigas mesmo, pois é algo difícil demais.
    Caso não o consigas, não desistas de fazer com que outro entenda !

    Muah * :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigado pela visitinha simpática e pelas tuas palavras!!
    Quanto a este post em si, acho que só devemos "correr" quando ambos querem a mesma coisa e parece que ele não quer, o forçar não vai adiantar de muito, pois mesmo que aceite, não estará 100% connosco, estará porque teve compaixão, porque se quis aproveitar da situação, porque não havia mais ninguém disponível na hora, etc.
    Eu tenho uma teoria que faço sempre uma comparação: os barcos para andarem para a frente, ambos tem que remar no mesmo sentido, intensidade!!

    ResponderEliminar

Deixa a tua mensagem